Diretório de Artistas

Heartbreakers Rui & Marcos

HEARTBREAKERS, é nome artístico do duo de irmãos Rui Nogueira e Marcos Nogueira, que formaram o grupo na sua primeira aparição num concurso de talentos da televisão nacional.

“NÃO ESTÁS” é o segundo trabalho original lançado pelos irmãos Nogueira. Não considerando este seu novo trabalho mais um tema comum do panorama Pop, o mesmo retrata fortes mensagens relacionadas com o atual momento que a sociedade enfrenta nos dias de hoje. A mensagem assenta, nas corretas/erradas decisões que se tomam ao longo da vida. Retrata-se aqui, com mais evidência, o sentimento de arrependimento, da culpa ou tristeza pelas ações tomadas e que não têm retrocesso.

Os irmãos aproveitaram este período para tentarem transmitir com mais sentimento e emoção a mensagem que querem fazer chegar ao público com esta sua nova música.

Sobre os Heartbreakers:
Rui Nogueira, com 27 anos, e Marcos Nogueira, com 26 anos, são dois irmãos naturais de Terras de Bouro mas atualmente a viver em Braga.
Formaram o duo “Heartbreakers Rui & Marcos” em 2013 na sua primeira aparição em televisão no programa “Factor X”.

Em 2015 tiverem nova participação num programa televisivo, “The Voice Portugal” onde ficaram selecionados para o Top 8 da equipa do mentor Mickael Carreira, onde o mesmo lhes deu a oportunidade de cantar no concerto de encerramento da sua tour “Bailando” no pavilhão MEO Arena com lotação esgotada.

Tiveram também em 2015 uma breve passagem pelo "X Factor" do Reino Unido, que lhes proporcionou uma experiência única e enriquecera enquanto artistas.

Em 2019 tiveram a oportunidade de dividir o palco e cantar com os irmãos Rosado (ANJOS), uma das suas referências no panorama da música nacional.

Desde então os irmãos têm trabalhado nos seus temas originais, apresentando-se ao público com este novo tema.

Localização

Portugal

Associações

Induktor Music

Manager

Visitar

Ligações

Contactos

Manager
Tiago Araújo

Calendário

As datas e locais das actuações.

Multimédia

Música

Política de cookies

Ao utilizar o website está a concordar com o uso de cookies