Diretório de Artistas

Elisa

Cantora e compositora da ilha da Madeira!

Elisa nasceu em 1999 na ilha da Madeira e cedo começou a cantar com apenas 7 anos. Da sua infância, lembra-se do pai lhe mostrar músicas dos grandes clássicos como The Beatles, Ray Charles, Queen, ABBA, The Eagles, entre outros.
A partir daí começou a ter um interesse especial pela música das décadas de 60, 70 e 80. Já participou em vários festivais regionais e, aos 13 anos, começou a cantar em projetos e a fazer concertos pela ilha. O seu amor pelo jazz aparece aos 17, levando-a a fazer um Curso de Jazz no Conservatório da Madeira.
Em 2018 veio para Lisboa continuar os seus estudos e começa a compor músicas originais. Hoje, com 19 anos estuda na Escola Superior de Músicade Lisboa, e junta-se à Great Dane Studios, estúdio de Mikkel Solnado, onde está a preparar o lançamento da sua carreira a solo.
Entretanto, recebe o convite de Marta Carvalho para ser a intérprete da sua composição para o Festival da Canção de 2020. “Medo de Sentir” é o nome do tema que está a ter uma óptima receptividade por parte do público e que marcou a sua estreia com a passagem à final do Festival.
Em Fevereiro deste ano, assinou um contrato discográfico com a Warner Music, que antecipa a estreia dos seus temas originais em breve.

Localização

Portugal

Associações

Great Dane Music Group

Manager

Visitar

Ligações

Contactos

Agente
Pedro Barbosa

Manager
Hugo Moita

Calendário

As datas e locais das actuações.

Multimédia

Música

Política de cookies

Ao utilizar o website está a concordar com o uso de cookies